sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Quanto tempo dura um mês ?



É um dia qualquer, você vive sua vida como se tudo estivesse normal. Escolhe uma roupa, faz seus deveres, come um lanche, houve uma música. E de repente a notícia: Alguém que você prezava faleceu. Calma, calma... Isso não aconteceu. Mas, você já parou pra pensar se isso realmente fosse verdade? E se você perdesse alguém que você ama muito mesmo, o que aconteceria? Você sentiria falta?
Sentiria, né? E aí, o que você faz enquanto isso não acontece?
Não to querendo dizer que amanhã de manhã alguém que você conhece vai morrer, mas você sabe que é inévitavel, todos nós temos a probabilidade de ser atingido por um raio a qualquer momento. Todos nós temos o risco de ter uma doença terminal algum dia.
Por um simples segundo, para e pensa, fecha seus olhos e tenta imaginar teu melhor amigo deitado numa cama com a vida nas mãos, com a chance de ir embora a qualquer momento. Quase sem respirar, totalmente sem fala. Você não sabe nem se ele ainda tem pensamentos. Isso te dói?
É nessa hora que uma lágrima qualquer escorre pelo seu rosto, você limpa com as costas das mãos mas sabe que de onde veio essa muitas ainda viram, seja por esse ou outro motivo. A morte ta ai meu bem, enquanto você lê isso milhões de familias se desesperam, milhões de mães choram debruçadas em cima de caixões que vão estar de baixo da terra, milhões de amizades são separadas como se nada nunca tivesse existido, como se tudo não fizesse mais sentido.
Esse não é mais um texto bonitinho, isso aqui não precisa de páragrafos, pontos certos, é apenas pra te fazer acordar, pra que você perceba que NADA nessa vida importa, nada do que você criou aqui você vai levar junto. Nada do que seja material.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t