domingo, 5 de dezembro de 2010


Meu eu em você !


Eu me sinto bem em meio de abraços demorados, prefiro os beijos intensos de saudade, mais acho lindo o beijo na testa e adoro sentir meu coração apertado. Acho uma delícia quando alguém esquece os olhos em cima dos meus, meus olhos sempre brilham quando isso acontece... Meus olhos sempre me entregam. O lugar preferido dos meus pés são nas batatas das pernas de alguém e as minhas mãos amam fazer cafuné e são natas em massagem. Acho fidelidade um dom, odeio falsidade e amo qualquer coisa que me dê segurança. Minhas dúvidas surgem com facilidade, me embolam e quase sempre me fazem chorar, mais isso sempre passa rápido porque a maioria é momentânea, não porque só valem o momento, mais porque surgem duvidas novas acompanhadas de momentos novos !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t