sábado, 21 de agosto de 2010


Eu me arrependo sim !


É engraçado como a maioria das pessoas,enchem a boca pra dizer que NÃO se arrependem de nada na sua vida,alguém chega e pergunta :' do que você mais se arrepende na sua vida ?' e a resposta é sempre a mesma, 'eu não me arrependo de nada na minha vida.' Não posso mentir,eu mesma já falei isso.Mais ontem a noite enquanto rolava de um lado pra outro na cama,começei a pensar nisso,no tal ARREPENDIMENTO,e percebir que me arrependo sim,e de muita coisa.Tanta coisa que eu poderia ter feito diferente,tanta coisa que eu deveria ter dito,tanta coisa que eu não deveria ter dito,certos caras que defenitivamente NÃO deveria ter me envolvido,certos caras que eu deveria sim ter me envolvido.Entre outras diversas coisas que eu me arrependo de ter e não ter feito.Creiu que o que passa pela cabeça das pessoas,é o caso de que se arrepender não vai valer mais a pena,porque não se pode voltar ao passado,e até mesmo por vergonha,ou medo,de mostrar que sofre com suas fraquezas,burrices,incapacidades,ou seja,seus arrependimentos...mais pelo amor de Deus,isso não é motivo para mentir dizendo que não se arrepende de merda nenhuma. -p cara,a vida é isso ai.e sofrer faz parte do ciclo da vida ,se arrepender é uma de suas consequencias,não homita a real verdade que tem dentro de você.Diga pra quem quizer e quantas vezes quizer : EU ME ARREPENDO SIM !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t