quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Já é suficientemente especial ♪


És presença.E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais de perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.Pois ao fechar os olhos posso ver cada detalhe que adoro em você..teu sorriso, teus olhos, tua boca, teu jeito, tuas ideias, manias, e até o seu modo adoravél de me estressar, --' rs. Adoro como me olha, como me beija, como me abraça. Adoro quando me diz coisas lindas, e até quando fala besteiras pra eu sorrir, ou quando me faz cócegas e a sua cara quando eu lhe faço cócegas.rs'Adoro teu perfume, tua voz, adoro ouvir o que você fala. Adoro o quanto você me faz bem, adoro a tua companhia. adoro cada segundo que passamos juntos, adoro cada lembrança que independente de qualquer coisa,sempre levarei comigo. Adoro nossas brincadeiras,nossas intimidades, e até as nossas briguinhas bobas.rs' Adoro investir meu tempo em você. Enfim, hoje em dia costumo agradecer por tudo e por todos que aparecem na minha vida,independente de qualquer coisa, então [...] Obrigada por todos os abraços, desde o mais rápido até o mais apertado, que me sufoca.rs' Obrigada, por todos os beijos, desde os selinhos até os que foram roubados.Obrigada,por todas as brincadeiras, por todas as intimidades, por todas as conversas, seja elas sérias ou á toa. Obrigada por todos os conselhos, por todas as broncas. Obrigada,por está fazendo parte da minha história, da minha vida. Obrigada por demonstrar seu carinho por mim. Obrigada, por me dizer que posso sempre me sentir a vontade pra conversar sobre tudo com você. Obrigada,por se preocupar comigo.Obrigada,por todos os momentos,e obrigado por aqueles que ainda virão.Obrigada,por me fazer companhia, por me transmitir segurança,por confiar em mim e deixar que eu confie em você. Obrigada pela felicidade causada pelo simples vislumbre do teu rosto. Obrigada por todos estes momentos, que serão prolongados ou não, duravéis ou não. mais que sempre serão lembrados
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t