sábado, 11 de dezembro de 2010


Abra a Felicidade !



Não vou negar [...] sempre fui muito frágil por dentro e por fora sempre me demonstrei forte. Por dentro sangro, por fora mantenho o mesmo sorriso estampado no rosto. Acho que sou assim pelo fato de ter amadurecido muito cedo. A vida me impôs um destino que me faz ser assim, e sofro calada.Mais de uns tempos pra cá tenho mudado, essa coisa de fingir sentimentos está me fazendo mal. Sempre pensei mais nos outros do que em mim mesma, e acabava me prejudicando com isso.. mais acredito que era a forma que eu pensava nos outros que acabava me prejudicando.Hoje eu continuo pensando muito no bem do próximo, mais não de uma forma obsessiva,querendo fazer de tudo,tirando ate um pouco da minha própria felicidade,pra fazer feliz quem precisa. Hoje não preciso deixar de lado minha felicidade, hoje aprendi a lidar com as coisas,na medida certa,sem exageros. Percebi que uma pessoa feliz, irradia felicidade,transbordando,e inundando a todos que estão por perto.é como se diz a musica : " Vem curtir comigo o dia já vem,Abra a felicidade você também,Vamos sentir algo novo,Vem curtir comigo, isso faz tão bem,Abra um sorriso no rosto de alguém,Pra eu sentir como é bom " Sinta a felicidade, transborde a sua felicidade,não tema, se expresse, se envolva, se procure e se ache [...] A vida é muito curta,VIVA ... pra que desperdiçar
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t