domingo, 19 de dezembro de 2010


Prefiro ser assim (:



Hoje me fizeram um comentário,com um certo ar de maldade,falaram que acham incrível como não levo nada a sério,como dou risada de tudo e aparento uma bestage tamanha vinda de mim.Acho que por um breve momento,esperavam eu liberar uma certa raiva,mais se enganaram (: Gente, É claro que eu sei ser séria também, eu sei ser madura e eu sei ser esperta,eu sei observar . Eu procuro sempre fazer o que é certo, mas nem sempre isto é possível, procuro ser fiel aos valores que sigo, nada mais é do que minha obrigação,eu sei ser comportada.Mas na verdade eu gosto de viver dando risada de tudo,gargalhadas extravagantes,pois não suporto alegrias digestivas,eu espero que as pessoas me vejam não como uma moça super comportada,tampouco como uma louca que não leva nada a sério,eu espero que me vejam como alguém que procura deixar esta vida tão sem graça e cheia de problemas,um pouco mais divertida.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t