terça-feira, 31 de agosto de 2010


A preguiça ;|

É incrivél como a preguiça as vezes me consome.Eu já sou preguiçosa de natureza,mais as vezes ela me consome realmente. (risos) E a minha demora de escrever aqui é isso, a minha bela preguiça -p mais ninguém tá no pique 24 horas por dia, nen eu faço questão de tá. Bom,dano uma resumida básica.Fui pra minha cidade natal esse fds,pra o niver da minha melhor amiga, que é minha prima *-* foi lindo,fiquei tão feliz por ela que danei a chorar lá . (risos) Mais ela mereçeu tudo aquilo.Foi otimo a festa,me divertir muito,tava ate precisando disso.DE UMA ANIMADA õ/ cheguei em casa 1 da manhã,pra acordar as 4, isso foi otimo.acordei linda,cheirosa,e muito animada.Por favor,se alguém acreditou nisso, se jogue na frente de um carro. (risos) Enfim, é isso.vou tentar lutar contra a minha preguiça esses dias e ver se escrevo mais aqui denovo.vai ser uma luta ardua e dificil,mais vou conseguir õ/ (risos)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t