domingo, 22 de agosto de 2010


Odeio !


Essa mudança de clima ainda vai me matar ¬¬ ' Desde de ontem a noite to numa tosse e a merda do nariz intupido,e tive que passar o 'vick' é claro -p mais odeio.odeio mais ainda ficar gripada,e ainda mais essa gripe que vem derrepente, to dizendo,essa mudança climatica ainda me manda pra 7 palmos abaixo da terra ! (risos) Sim,falando serio agora.to tão mal assim não. to só meia roca,e o nariz intupido realmente.mais dá pra sobreviver. (risos) Ah, sem esquecer de comentar que odeio minha voz grossa,e ainda mais quando to roca,fica literalmente uma voz de homem. ODEEIO isso -q por esse minimo detalhe que vivo fazendo voz de criança, ér sou totalmente manhosa,carinhosa, mais só com meus reais amigos (que são poucos) e alguns da familia ç.ç Com o resto,continuo passando a impressão de antipática,metida e nojenta mesmo \o/ coisa que não me importo nenhum pouco, a opinião é deles e não faço questão de mudar opinião de ninguém só pra que gostem de min, não estou disisperada atras sempre de novas amizades,to MUITO feliz com as verdadeiras que conquistei e que me conquistaram com o passar dos tempos.porque hoje em dia amizades verdadeiras são raras,muito raras... Acho que mudei de assunto nér ? (risos) pois é,estava falando sobre essa mudança de clima que acaba com a estrutura da pessoa, com a minha pessoalmente falando,mais isso já expliquei.Então é isso ai. e um conselho, hoje em dia saia SEMPRE com guarda-chuva e capote sempre que botar a cara na rua. é sério, pode ocorrer mudanças climaticas a qualquer momento, e ficar com essa sensação de que irá partir dessa pra uma melhor ou pior,como eu,não é muito agradavél =s (risos e risos) !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t