quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Parabéns Mãe ♥


Você é minha vida,minha preciosidade, minha vida se resume a você mãe.mais que uma mãe,uma amiga,uma companheira,uma conselheira,um orgulho pra min ser sua filha,um orgulho conviver todos os dias da minha vida do lado de uma mulher espetacular como você.Me desculpe pela brigas bobas,as vezes,pelas reclamações,pelos desentendimentos,mais uma vida sem isso,não é uma vida,é uma farça,uma farça de amor.coisa que aqui não tem,porque eu te amo mãe,te amo com todo o sentimento possivél que exista dentro de min.Te desejo hoje&sempre, toda felicidade do mundo.porque concerteza,você merece,e como merece.estarei sempre do seu lado,nos altos e baixos,nas tristezas e alegrias,na saúde e na doença,e nen a morte há de nus separar,porque te escolherei como mãe em todas as minhas vidas,como a tempos venho escolhido,tenho certeza disso.eu te amo muito,você é minha vida (L)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t