sábado, 21 de agosto de 2010


Definitivamente ..


Eu não sei ser melancólica, não sei ser afetiva. Talvez isso seja ruim, ou não. Mas... o romantismo não está mesmo morrendo? Onde se encontra o cara romântico? Por favor, se tiver notícias de um, me avise. Quero conhecê-lo, quero ouvir palavras doces, susurros no ouvido, flores, coração acelerado... Mas, por enquanto não houver notícias dele eu vou ser assim mesmo, e doa a quem doer, quer saber a verdade? É o que eu digo sobre mim, gosto de riscos, de coisas intensas, da liberdade, dou sim minha cara a tapa, mas não me doo a quem quiser. Se não é o que quer ouvir, tape os ouvidos! Sou mesmo careta, chata, estranha, talvez isso tudo seja frieza mesmo, talvez seja o que eu quero, o FRIO! E eu nego mesmo, finjo que não ligo mesmo,curto mesmo, curto o meu tédio, curto a minha tpm, a minha solidão, a minha falta de gente. E pode ser também que essa frieza seja, talvez, o desconhecimento do calor, então, se estiver disposto, mude o que eu penso sobre mim. Mude meu jeito de agir, me desafie, me deixe confusa, me beije com intensidade, entre na minha cabeça, arrisque! Se a gente não der certo, sem problemas, a idéia é não se iludir.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t