sexta-feira, 20 de agosto de 2010


É engraçado viver ...

Vivemos na correria demais e mal temos tempo pra reparar na rua na calçada nos chachorros e nos outros. Cedi o meu lugar pra uma senhora hoje, eu queria trazer ela pra minha casa! Ela observava os passáros com um sorriso no rosto, e do momento em que ela se sentou até ela dar sinal ela sorria. E foi como se o mundo fosse a coisa mais maravilhosa que poderia existir, e eu fiquei pensando, o tanto de coisa que aquela senhora deveria ter passado na vida e ela tinha um sorriso apaixonado, ñ digo há um marido necessáriamente, mais uma paixão por tudo aquilo que ela é,por tudo o que ela tava vivendo ou por tudo que ela ja viveu. É injusto nós adolescentes acharmos que a nossa vida é a pior do mundo, eu sei que é coisa de idade, mais se agente tirasse nosso tempo para fazer coisas boas, quem sabe não viveriamos com um sorriso no rosto ? quem sabe nossa auto-estima melhore apenas por fazermos coisas que nos faz bem e não por um elogio ou cantada de algum garoto .as coisas seriam tão mais simples e mais fáceis,tão fácil como era pra aquela senhora sorrir com os lábioscom os olhos,com as bochechas,tudo nela sorria,pq ela sorria com o coração,e é verdadeiro. No momento em que eu estava la olhando pra ela meu coração quase saía pela boca e vendo ela sorrir eu sorria automaticamente foi contagiante. É incrivel como apenas o ato de observar as pessoas ja aprendemos algo, e isso poderia acontecer sempre, mais agente só olha,nunca vê !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t