sexta-feira, 15 de outubro de 2010


O Diário de Anne Frank



" Deixem-me em paz! Então não me deixam passar uma única noite sem molhar o travesseiro de lágrimas? Não posso adormecer uma única vez sem que os meus olhos ardam e a cabeça me pese centenas de quilos? Deixem-me! Queria-me ir embora, embora deste Mundo! Mas para que serviria? Eles nada sabem do meu desespero! Nada sabem das feridas que me fazem! Já não suporto por mais tempo a compaixão e a ironia deles. Só queria mas era chorar! Acham-me exagerada quando abro a boca, ridícula quando me calo, malcriada quando dou uma resposta, manhosa quando tenho uma boa ideia, preguiçosa quando estou com sono, egoísta quando me sirvo mais um tudo nada, estúpida, covarde, interesseira, etc., etc... Todo o dia tenho de ouvir que sou uma criatura insuportável, e podes crer: embora me ria ou finja não ligar importância, nada daquilo me é, em boa verdade, indiferente. Bem eu queria pedir a Deus uma outra natureza que não irritasse tanto os outros. Mas é impossível ".


Me indentifiquei inteiramente com essas palavras de Anne Frank, principalmente agora,mais do que nunca me indentifico!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t