segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Eu sinto,


sim,por você eu sinto.Muitas vezes sinto nada,por diversas coisas,pessoas e situações,como o texto abaixo informa bem.Mais por você eu sinto,o meu sentir "nada" passa nem perto de você.Antes tinha medo do meu proprio sentir por você,tinha medo de aumentar ou até mesmo do sentimento parado.Mais agora vejo que não preciso de medo algum,medo só empata,atrapalha,anestesia,sentimentos tão belos,que só querem ser mostrados e vividos.Mais, o que eu sinto ? sinto uma adimiração enorme por você, um gostar tão puro e sei que é verdadeiro,um gostar sem restrições,e eu quero que seja sem restrições,sem bloqueios.Sou apaixonada por cada detalhe seu,que me faz um bem imensuravél,nunca duvide disso, principalmente nunca queira "duvidar piamente". Sinto uma felicidade inexplicável só em está ao seu lado,mesmo sem dizer nada,apenas ali,no seu abraço.Sinto uma paz tão grande,quando passo horas ao seu lado,como ninguém nunca tinha me proporcionado.Sinto saudades quando fico muito tempo sem te ver,até quando fico 1 dia já sinto.Sinto uma preocupação tremenda com você,que as vezes pareço sua mãe,e você sabe disso,mais apenas quero cuidar de quem está do meu lado e de que me faz bem.Sinto meu coração acelarado e ao mesmo tempo acalmado,quando conversamos sobre min,sobre você,sobre nós.Sinto uma proteção tão grande quando estou com você,é como se todos meus problemas evaporasem, a partir do momento que olho pra você,ou que ouço sua voz,como diversas vezes você já fez evaporar,ou me fez mudar de pensamento e conseguir enfrentar.Enfim,eu sinto,e quero sentir.Não duvide que sinto.Sei que são apenas palavras,mais são verdadeiras palavras de uma garota que enfim sabe o que é,o que quer,o que senti e o que quer sentir por alguém tão maravilhoso,que as vezes não consegue nem definir.E pela primeira vez,depois de tempos,não tenho medo e nem vergonha,dessas minhas palavras escritas,e que serão ditas.E só espero ter sido clara,e permanecer assim.Pois o quer que o amanhã traga,eu estarei lá.

"Our beautiful souls, allied themselves , that moment.  "
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Um pouco de tudo , um tudo de um pouco
Um blogger que está na internet a quase um ano. Oliver vai falar com você todos os dias sobre, relacionamento , frases de pessoas que fizeram sucesso, coisas que irão de emocionar e até coisas engraçadas . Oliver também pode ser encontrada no Twitter(@minibarbicour).E ainda mais os blogs que seguirem Oliver em menos de vinte quatro horas será seguido de volta , assim como no twitter. Pro isso siga o blog Um pouco de tudo e tudo de um pouco e seja seguido, comente e seja falado!

Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: Um pouco de tudo, um tudo de um pouco.
Divulgação do blogger.! Beijos

Alana Botelho disse...

Ameei seu blog! Parabéns *-*
Quando puder, dá uma passadinha no meu e segue :D

http://ourdreamsonly.blogspot.com/

Beeijos, flor ;*

Minniie disse...

oown,brigada querida *-*
vou passa lá sim. bgs ;**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t