quinta-feira, 21 de outubro de 2010


O meu lugar !


Definitivamente aqui não é o meu lugar,não é aqui que eu deveria estar,eu sei,eu sinto que algo muito maior,um plano detalhadamente pronto e preparado foi feito pra min,só basta eu encontrá-lo.Não..não gosto do normal,do básico,do trivial,quero muito mais que isso,quero o mundo,quero alcansa-lo.Não me contento com pouco,com metades,com os insignificantes ' não sei','não tenho certeza','será', 'e se?'..arrisque-se, chega de medos,de indesições,de duvidas. Se jogue ao vento,deixe ele lhe guiar,deixe as ondas do mar bater lhe dizendo de uma forma forte e inesperada o que fazer.Faça,mais sem medo.Grite,mais sem receio.Chore,mais sem controlação.Sinta Raiva,mais não para sempre.Sorria,a todo momento.Abraçe,isso vale muito.Perdoe,acalma a alma.Brinque,volte a ser criança uma vez na semana no minimo.Olhe,vale mais que palavras.Leia,se transporte pra um outro mundo.Ore,sempre e há todo momento..e ame,sem medidas,sem medos,sem duvidas..mais ame você mesma,bote você em primeiro lugar no podiun da vida,depois de aprender e conseguir chegar lá em cima. ame e se deixe ser amada,mais não se preucupe, não procure,ele chegará ate você,procurando a vencedora do jogo chamado vida.E na vida as coisas chegam quando vs menos quer,menos procura,menos precisa,sem um pingo de isforço,é só se concentrar em você,no que vs quer,onde vs quer chegar,o que vs quer acançar,encontrar o seu lugar.O meu lugar,não é aqui,mais não vou desistir,sei que tenho muito que insistir,e quando eu conseguir,enfim vou está plenamente Feliz, é só abstrair !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t