quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


é estranho me sentir como estou me sentindo,é estranho não derramar uma lágrima,sendo que tem um mar querendo se libertar de mim.Segredos,como conseguem guarda-los por tanto tempo ? como conseguem esconderem de uma forma tão perfeita,uma situação tão impactante.é por isso ? porque seria impactante,porque seria assustador,porque seria perturbador,pra uma criança ? é,chego até entender por um leve período de tempo.mais logo chego a me questionar,e a relembrar,as milhares de oportunidades,as milhares de situações que já aguentei desde meus 6 anos de idade,uma coisa a mais e uma coisa a menos não ia me sufocar,mais do que todos esses anos já me sufocaram,mais do que todos esses anos me transformaram,e continua me transformando,ás vezes pra meu bem,e as vezes pra meu mal.E agora, sinceramente ainda não vejo pra que lado isso vai me levar,pois ao mesmo tempo que sinto uma tristeza sem medidas,sinto uma ponta de rancor,de raiva,por todos esses anos ter sido a unica,e a ultima a saber.Não sei se naquela época eu entenderia,mais não importa,eu queria saber,pelo menos eu axo que gostaria de saber,no momento não sei mais de nada,to tão confusa,tão pertubada..Já me esclareceram,já me explicaram,já falaram tudo que era possivel,mais não sei,ainda estou aqui,parada,sem reação,anestesiada,tentando me libertar um pouco entre essas minhas palavras,tentando me desabafar comigo mesma,tentando ser mais uma vez forte,como todos sempre falaram que tenho que ser,e sendo,como sempre conseguir ser..mais por um só momento não queria ser tão forte,queria gritar pra o mundo que eu não aguento mais ser tão forte a todo momento,que eu não aguento mais,não conseguir derramar uma lágrima quando sei que preciso,cansada,apenas isso.
5

5 comentários:

Reenαtα ♥ disse...

Heey, arrazou no blog. Estou te presenteando com um selo, é só pegar lá no meu blog e seguir as regras. Bejos

Feminina Mode On disse...

Muito bom seu blog e seu post então,tá lindo *O*
Tow te seguindo se puder me segue também ;D
http://girlteen-vip.blogspot.com

αnne sαntαnα ... disse...

Gostei muito do seu blog querida :D
e seus post's são lindos demais ..
estou seguindo ,
se quiser dÊ uma passadinha no meu

http://annemeg.blogspot.com/

beijão :D

A Saga Auréola disse...

Olá linda.
Aqui é muito agradável,e você tem um dom muito especial.beijos .

http://sagaaureola.blogspot.com

Minniie disse...

oown,obrigada gente. fico feliz pelos elogios *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t