quinta-feira, 2 de junho de 2011


Futura Publicitária ♥


A pouco tempo que descobrir que era realmente este caminho que queria seguir pra minha vida, pra uma vida de sucesso...creio que é o que todos procuramos. Sucesso e realização profissional no que nos mantém vivos,e felizes no que estamos a exercer. Sempre quis fazer jornalismo, pois adoro escrever, modesta parte me expresso bem,e sempre fui reconhecida por isso. Além de que sempre me mantenho atualizada sobre tudo, o que é necessário neste campo de trabalho. Mais a pouco tempo vi que o que realmente queria,e poderia ser o meu dom, é essa área de Publicidade e propaganda. Desde pequena gosto de analisar tudo, principalmente, comerciais de Tv, sempre analisei, e corrige todos, e dava a minha versão, até hoje sou assim. Mais só recentemente que percebi que isso não era apenas uma mania e sim, o meu futuro. Sei que este meio não é tão fácil, como todos os outros cursos.Mais se sentindo capaz, se dedicando pra se destacar sempre, e nunca desistindo... meus queridos, assim conquistaremos tudo, e Inventaremos,criaremos, e mudaremos a estampa desse mundo !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t