terça-feira, 23 de novembro de 2010




Embora seje nova e com tão pouco tempo para dedicar a vida, eu vivo.. Tenho medo de apenas existir. Tenho medo de não significar nada, por causa dos estudos e pessoas roubando meu tempo. Embora me sinta segura comigo mesma; vejo que preciso de alguém que diga que me ame pelo simples fato deu existir, e que eu sou a primeira e a última coisa que ela pensa ao dia, e que sem mim seria como faltasse o ar em seus pulmões.. Tento viver alegremente nesse Mundo mediúcre e tão pouco feliz; pessoas passam mais tempo olhando a garota estranha do que se preocupando com ela mesma, é estranho não é? Viver 24hrs por dia, 7 dias por semana, tentando achar formas de serem populares ou até mesmo “maneiras” por criticarem os outros e não por estarem sendo realmente legais. As pessoas andam tão banais ultimamentes, acho que sempre foram assim, mas somente agora estamos nos dando conta do que é esse Mundo Real e cheio de mistérios e problemas que todos fogem… Tento achar a felicidade no meio de lágrimas, tento enchergar por outros olhos, tento olhar através dos seus olhos, mais tudo que vejo é simplismente coisas… Comuns, pessoas comuns, vivendo uma vida comum. Embora eu tente fazer a diferença vivendo da forma que eu acho que devo viver, sempre irá faltar a metade da minha laranja, uma pessoa buscando a felicidade na outra é algo incrivel, e que só é verdadeiro se for sentido por todo o coração.. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. Mais talvez, eu seje uma laranja de um lado só.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t