terça-feira, 22 de fevereiro de 2011




Professor: Hoje, eu vou provar pra vocês que se Deus existe, ele é mal.- Deus criou tudo que existe? (pausa)Professor: Se Deus criou tudo…então ele criou o mal. O que significa que Deus é mal.- um garotinho lá atrás levanta a mão -Garoto: Com licença, professor… o frio existe?Professor: Que tipo de pergunta é essa? Claro que ele existe. Você nunca teve frio?Garoto: Na verdade senhor, o frio não existe. De acordo com as leis da física, o que nós consideramos frio é , na realidade, ausência de calor. - o garoto continua - - Professor, a escuridão existe?Professor: Claro que existe.Garoto: Você está errado senhor. A escuridão também não existe. A escuridão, na realidade, é a ausência de luz. A luz , nós podemos estudar mas não a escuridão. O mal não existe, é a mesma coisa da escuridão e do frio. Deus não criou o mal. O mal é resultado do que acontece quando o homem não tem o amor de Deus presente em seu coração.- O garoto se senta -Professor: Como é seu nome garoto?Garoto: Albert Einstein, senhor.
 

Professor: Hoje, eu vou provar pra vocês que se Deus existe, ele é mal.
- Deus criou tudo que existe? (pausa)
Professor: Se Deus criou tudo…então ele criou o mal. O que significa que Deus é mal.

- um garotinho lá atrás levanta a mão -

Garoto: Com licença, professor… o frio existe?
Professor: Que tipo de pergunta é essa? Claro que ele existe. Você nunca teve frio?
Garoto: Na verdade senhor, o frio não existe. De acordo com as leis da física, o que nós consideramos frio é , na realidade, ausência de calor.

- o garoto continua - 

- Professor, a escuridão existe?
Professor: Claro que existe.
Garoto: Você está errado senhor. A escuridão também não existe. A escuridão, na realidade, é a ausência de luz. A luz , nós podemos estudar mas não a escuridão. O mal não existe, é a mesma coisa da escuridão e do frio. Deus não criou o mal. O mal é resultado do que acontece quando o homem não tem o amor de Deus presente em seu coração.

- O garoto se senta -
Professor: Como é seu nome garoto?
Garoto: Albert Einstein, senhor.
1

1 comentários:

Juuh Nascimento disse...

Uau que lição esse professor aprendeu!

Nao conhecia, muito bom, adorei o post minha querida!
Muito bom mesmo!

Linda noite pra ti!
Bjs & abraços!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t