quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



Gosto da vida. Gosto da liberdade. Gosto de rir. Gosto de abraços e beijinhos. Gosto de sorrisos. Gosto de aprender. Gosto de escrever. Gosto de observar. Gosto de ouvir. Gosto de saber. Gosto de conversar. Gosto de falar horas ao telefone. Gosto de mensagens. Gosto de internet. Gosto de me deitar tarde. Gosto de dormir. Gosto de sonhar. Gosto de sentimentos. Gosto de imaginar. Gosto de fotografar e de fotografias. Gosto de desenhar. Gosto de cavalos. Gosto de cores. Gosto de óculos de sol. Gosto de meias. Gosto de chinelos. Gosto de ténis. Gosto de chaveiros. Gosto de compras. Gosto de dinheiro. Gosto de cor-de-rosa. Gosto da praia. Gosto do mar e do céu. Gosto da lua. Gosto do sol. Gosto da noite. Gosto do Verão e do Inverno. Gosto da chuva. Gosto do sabor da água salgada. Gosto do pôr-do-sol. Gosto de andar sem destino. Gosto de filmes. Gosto de viajar. Gosto de festas. Gosto de agitação. Gosto de novelas. Gosto de música. Gosto de cinema. Gosto de bebidas. Gosto de hambúrgueres. Gosto de jantar fora. Gosto de leite com chocolate. Gosto de cereais. Gosto de fruta. Gosto de doces. Gosto de cachorros. Gosto dos meus amigos e da minha família. Não gosto de ter insónias. Não gosto de acordar cedo. Não gosto que gritem comigo. Não gosto de falsidade nem de mentiras. Não gosto de baratas nem de outros bichos nojentos. Não gosto de telefonemas anónimos. Não gosto de ir mal em provas. Não gosto de certas comidas. Não gosto de monotonia. Não gosto do calor. Não gosto de estar errada. Não gosto de escândalos. Não gosto de violência. Não gosto de ser a última. Não gosto de desconfiança. Não gosto de ser pressionada. Não gosto que a minha mãe me chame mais de 30 vezes para jantar. Não gosto de desprezo nem que se esqueçam de mim. Não gosto de me sentir sozinha. Não gosto de corações partidos nem de desilusões. Não gosto de chorar. Não gosto de despedidas. Não gosto da saudade. Não gosto de odiar ninguém. Não gosto que o tempo passe demasiado rápido quando estou feliz.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t