segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



Costumo falar sozinha. Gosto de ficar conversando comigo mesma.
 Sou minha melhor companheira e dou risada das coisas que eu mesma faço.  
0



Quero um desse. Tipo, AGORA, JÁ, IMEDIATAMENTE!
0

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



Gosto da vida. Gosto da liberdade. Gosto de rir. Gosto de abraços e beijinhos. Gosto de sorrisos. Gosto de aprender. Gosto de escrever. Gosto de observar. Gosto de ouvir. Gosto de saber. Gosto de conversar. Gosto de falar horas ao telefone. Gosto de mensagens. Gosto de internet. Gosto de me deitar tarde. Gosto de dormir. Gosto de sonhar. Gosto de sentimentos. Gosto de imaginar. Gosto de fotografar e de fotografias. Gosto de desenhar. Gosto de cavalos. Gosto de cores. Gosto de óculos de sol. Gosto de meias. Gosto de chinelos. Gosto de ténis. Gosto de chaveiros. Gosto de compras. Gosto de dinheiro. Gosto de cor-de-rosa. Gosto da praia. Gosto do mar e do céu. Gosto da lua. Gosto do sol. Gosto da noite. Gosto do Verão e do Inverno. Gosto da chuva. Gosto do sabor da água salgada. Gosto do pôr-do-sol. Gosto de andar sem destino. Gosto de filmes. Gosto de viajar. Gosto de festas. Gosto de agitação. Gosto de novelas. Gosto de música. Gosto de cinema. Gosto de bebidas. Gosto de hambúrgueres. Gosto de jantar fora. Gosto de leite com chocolate. Gosto de cereais. Gosto de fruta. Gosto de doces. Gosto de cachorros. Gosto dos meus amigos e da minha família. Não gosto de ter insónias. Não gosto de acordar cedo. Não gosto que gritem comigo. Não gosto de falsidade nem de mentiras. Não gosto de baratas nem de outros bichos nojentos. Não gosto de telefonemas anónimos. Não gosto de ir mal em provas. Não gosto de certas comidas. Não gosto de monotonia. Não gosto do calor. Não gosto de estar errada. Não gosto de escândalos. Não gosto de violência. Não gosto de ser a última. Não gosto de desconfiança. Não gosto de ser pressionada. Não gosto que a minha mãe me chame mais de 30 vezes para jantar. Não gosto de desprezo nem que se esqueçam de mim. Não gosto de me sentir sozinha. Não gosto de corações partidos nem de desilusões. Não gosto de chorar. Não gosto de despedidas. Não gosto da saudade. Não gosto de odiar ninguém. Não gosto que o tempo passe demasiado rápido quando estou feliz.
0



“Consigo passar horas sonhando acordada, fazendo planos e imaginando momentos que nem sei se vão acontecer.”
0

0

  
Espero que no baile da vida a felicidade seja meu par constante.
0

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011




Eu sei que amo porque eu me importo. Eu sei que eu amo porque eu tenho vontade de brigar quando ele faz alguma coisa que me tira do sério,mais não consigo conter meu sorriso perto dele. Eu sei que amo porque de manhã, quando eu acordo, eu tenho vontade de ligar só pra desejar bom dia; e a noite, quando eu chego, eu ligo pra saber se o dia foi bom e me interesso por cada suspiro que ele deu. Confesso que às vezes ligo só pra saber se ele sentiu saudade de mim, e às vezes deixo de ligar só pra ter certeza que a saudade dele é verdadeira, e espero ansiosamente o telefone tocar.Eu sei que amo porque quando converso com minhas amigas é só dele que eu quero falar.Eu sei que amo porque adoro ficar olhando pra ele,apenas ali,anestesiada,adimirando cada detalhe,cada gesto.Eu sei que amo porque o passado não me importa mais,o futuro agente descidi amanhã,e o presente agente vive.Eu sei que amo porque sempre que a gente fica em silêncio eu tenho vontade de falar freneticamente sobre como eu adoro o som intercalado das nossas respirações – mas isso faria com que eu parasse de ouvi-las. Eu sei que amo porque quando ele me diz coisas duras, ou fala comigo de forma grosseira, meus olhos se encham de lágrimas imediatamente, mas eu tento disfarçar pra que ele não se sinta culpado, afinal, eu que sou sensível demais. E quando ele precisa de mim pra alguma coisa eu ganho meu dia apenas por pensar que – por um momento que seja – eu sou indispensável em sua vida.
4