![]() |
| Desejo isso e muito mais a todos neste novo ano que se aproxima. Um ótimo 2011 õ/ |
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. -Fernando Pessoa
De que tamanho é à força do amor que nos permite arrancar a máscara da superficialidade para abrir nosso coração aos outros?
"O prazer está na invenção da própria alegria. Porque é do erro q surgem novas soluções. Os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam enquanto que o sujeito nota 10 não olha pra o lado sob pena de ver o mundo cair. O mundo já caiu. Só nos resta dançar sobre os destroços "
Tanto medo envelhecer,Eu sou bom somente sendo jovem,Então brinco com o jogo dos números,Pra descobrir um jeito de dizer que a vida apenas começou ♪ John Mayer-Stop This Train









